Tendo consciência da importância das suas actividades para o mercado e a sociedade, a TABIQUE ENGENHARIA,Lda. assume as seguintes orientações:
- Satisfação dos clientes através da prestação de serviços capazes de corresponder às expectativas dos clientes tendo em consideração os requisitos regulares e estatuários aplicáveis.
- Colaboradores continuamente formados e conscientes do seu “papel” na organização através de uma clara e objectiva definição das responsabilidades e formação contínua em função das necessidades identificadas para o seu melhor desempenho.
- Geração de recursos que permita o progresso e a sustentabilidade da organização através da monitorização contínua da prestação dos serviços e resultados económico-financeiros da TABIQUE ENGENHARIA, Lda.
- Melhoria contínua dos seus processos e serviço através do estudo contínuo, eliminação de causas dos desvios, e com o estabelecimento de melhorias esperadas no desempenho de cada processo.
- Cumprir com a legislação e outros requisitos aplicáveis à nossa atividade, procurando o desenvolvimento de boas práticas de gestão de qualidade, ambiente e segurança e saúde.
- Proteger o ambiente através da prevenção da poluição e minimização dos impactos ambientais e das atividades desenvolvidas.
- Assegurar a eficiência na utilização dos recursos, promovendo a utilização racional de energia.
- Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável, como condição para a prevenção dos acidentes de trabalho e doenças profissionais.
- Promover a sensibilização dos colaboradores para que desenvolvam práticas e atitudes orientadas para a melhoria da qualidade, da proteção do ambiente e para a obtenção de elevados níveis de qualidade.
- A Administração faculta os meios necessários a todos os colaboradores para a participação e consulta dos trabalhadores.
A TABIQUE ENGENHARIA, Lda. assegura a comunicação interna e a análise ao desempenho da sua organização sempre no intuito da satisfação dos seus clientes de melhoria contínua.